sábado, 5 de janeiro de 2008

Nasceu

Pois bem, ano novo, blog novo.
Não que tivesse outro antes, mesmo porque, sempre pensei que a criação de um deveria vir acompanhada de alguma ruptura ou mudança na vida. O fato é que nenhuma das mudanças da minha vida geraram um blog, isso porque o verdadeiro motivo para eu nunca ter criado um é que sou um tanto relapsa para manter qualquer coisa do tipo atualizada, tanto que nunca escrevi diários, nem mesmo no alto da minha pré-adolescência. O máximo que fiz foi roubar o diário de uma colega na 5° série e ler em voz alta na sala, atitude essa da qual ainda me arrependo...e olha que lá se vão quase dez anos desde o ocorrido! Aliás, não devia estar contando isso no meu primeiro post, todos vão pensar que sou uma pessoa cruel e desprezível, mas eu pedi desculpas depois e mudei meu proceder. Juro.
Ah! Outro motivo para não ter um blog é o fato de que dias (às vezes horas) depois de ter escrito algo acho simplesmente detestável!
Mas aí caguei pra tudo isso e resolvi começar o ano criando meu próprio diário virtual, mesmo tendo mil motivos para não faze-lo, até porque, adoro fazer coisas que teria mil motivos para não fazer.
E assim, já bastante carregada de coisas inúteis, a internet ganha mais um blog! Tudo que a humanidade precisava...
Mas também não garanto ir adiante nisso, portanto ainda há a chance de que eu pare de escrever bobagens (pessoais ou não) para todo mundo ver.
Enfim, torçam por mim! Ou conto aqui mesmo tudo que sei sobre vocês!

8 comentários:

Unknown disse...

não acho você desprezível, talvez cruel, mas definitivamente, não é desprezível.

Thiago F.B disse...

Oi linda!!! Apesar desses vários motivos pra não escreve-lo...
To aki pra te apoiar na idéia de escrever...pensa que esse blog é a fotografia dos teus pensamentos e opiniões daquele dia!!! E se esses mudam com o tempo...é bacana pq com ele vc pode acompanhar melhor essas transformações!!!! Bem, teu blog ta muito bem escrito...vc faz isso muito bem...e ele assim não fracassará...não vai ser por falta de leitor, pois eu estarei aki !!!
heheehhehe
ah...interessante saber que vc gosta de fazer coisas que não deveria...hum...tudo que é proibido é mais gostoso...hehehe
beijinhoooo...fica com deus...
Faloooooooooooow.

Eles disse...

aie, como assim? ameaças de início de ano?

pense bem antes de divulgar qualquer coisa a meu respeito... lembre-se de q tb sei de coisas sobre ti... ahá! ameaça retribuída!

Gabriela Oliveira disse...

Nada como trocas de ameaças amistosas para começar um ano! =D

Ana disse...

Pois eu acho vc detestável, desprezível e cruel!!!!
Faço terapia há 29 anos, desde que uma coleguinha idiota da quinta série roubou meu diário e leu em voz alta na sala de aula....

Gabriela Oliveira disse...

huahauhauhauahauh

bom poder contar com teus comentários difamatórios!

mas pelo menos não se tratava d mim pq todos aqui sabem q eu tenho é, hum, tenros 20 aninhos! ooooh!

Ana disse...

Como é jovenzinha....
Não me perdoaria se ficasse de fora desse teu novo passatempo CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULT!
Bjs

Anônimo disse...

Hahaha! Cruel! Essa pessoa hoje em dia deve triturar todos os papeis que escreve e apagar todos os e-mails após enviá-los. Mas nada muito grave.

Pô, escreva mais! Ao contrário do que disse, teu blog é divertido, se tivessem mais desses por aí seria perfeito.

Beijos