sábado, 14 de junho de 2008

A culpa é da Cíntia. E do Yann Tiersen

Veja você. Eu era uma pessoa que tinha um blog, agora sou uma pessoa que faz TCC e conseqüentemente abandonou o tal blog que nunca teve futuro mesmo.
Pois eis que neste sábado à noite, enclausurada em casa pela dor de garganta e o frio, entrei por acaso no orkut de uma amiga e cliquei no link que tinha ali. Era o blog dela. E o último texto falava que as melhores idéias surgem ao se ouvir música instrumental, então eu, que incrivelmente não escutava nada no momento, pus o Yann Tiersen a trabalhar aqui. Continuei a ler as pequenas obras-primas da minha doce amiga cintilante e não é que me deu uma vontade de voltar a escrever aqui?
Se bem que “voltar a escrever aqui” soa quase como uma promessa, acho meio forte para mim que persisto em tão poucas coisas. Então escreverei aqui hoje. E talvez de novo nas férias de julho. Não prometo mais nada.

Claro que antes de escrever qualquer coisa li o que havia aqui e sim, continuo detestando o que escrevo. Mas em um esforço de assumir meus feitos, ou talvez por pura preguiça de criar um novo “diário virtual” resolvi seguir daqui mesmo. Mesmo porque leio meus textos e juro que são de outra pessoa. Não me reconheço mais neste espelho. Incrível como a gente muda em tão pouco tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yann Tiersen é bom demais!

Ah, sou amigo da Arlise, achei teu blog através do orkut dela.